Fonte: Facebook |
Estima-se haver em 2020 junções improváveis a bem pouco, mas necessária para o momento. Vereadores de mandato devem mudar o curso das suas decisões para o rumo do diálogo, pois diante do novo regramento eleitora, a ponte do diálogo será mais usual do que o muro do isolamento.
Sabe aquele vereador dono do partido, frente a barganha? Ele certamente não existirá em 2020. Veremos junção predatória de mandatários juntos dentro do mesmo partido, onde é sabido que só um se salvará... Arriscar um custo oneroso, pode literalmente jogar recursos pela janela, pois a cabeça do eleitor é território desconhecido.
Enfim, eleição de Nova Russas deve ser marco de mudança de nomes na Câmara de Nova Russas, a começar pelos acordos intra-partidarios, e ganhará quem se antecipar somando-se e largando na frente. Os atuais suplentes vem a cena com muita força e legitimidade de entender que o momento é propício para avançar, sendo rememorar que não foram oportunizados por alguns titulares que trataram o mandato como posse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário