quarta-feira, 15 de maio de 2019

DEPUTADO SALMITO CONCLAMA O BOM DEBATE


Fonte: Google
           O Deputado Estadual Salmito Filho, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, para conclamar aos pares daquela casa, que travem o bom combate, fundamentado pelo argumento. Em discurso inflamado e mostrando segurança e retórica apuradíssima, o parlamentar se desponta como destaque desta legislatura.
           Se referindo a frequente defesa do Governo Bolsonaro naquela casa, Salmito diz que o bom debate deve ser pautado pelo respeito às divergências, frisou que o Presidente perdeu em Fortaleza e no Ceará. Salmito segurou seu preparado discurso no fato da população deva ser o núcleo das discursões, que é preciso um debate que resulte em ações práticas que mude a vida da população. Salientou também o jovem Deputado, que os debates sejam aquecidos por argumentos concretos.
          O inflamado discurso chamou a ordem a classe política com um todo. Disse o Deputado que a gestão pública precisa de  planejamento, de metas, e deu um show de oratória ao conclamar o Pensador Francês Jean Jacques Rousseau, para destacar que o diálogo deve nortear a vida em sociedade, e que esta é fomentada por um pacto. Salmito Filho fez ao meu juízo um das mais contundentes falas no púlpito da casa do povo Cearense, e abre pauta para oxigenar o meio político Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário