domingo, 12 de maio de 2019

G R A T I D Ã O

Um ser iluminado e preparado para gerar vida, criar vida e passar a vida inteira fomentando vidas pelo amor. Mãe é ímpar, sua singularidade expressa seu papel em nossas vidas, desde a concepção é preocupada com nossa alimentação.
O excessivo cuidado, é na verdade excessivo amor, amor que salta aos olhos, a imaginação, e a capacidade de ousar se igualar. Ser Mãe é a mais abençoada das missões... Uma espera demorada, expectativa que parece não ter fim, mas tem com a chegada e primeiro olhar trocado entre dois grandes amores pra além de uma vida. Dali se materializa uma história que rasgará o tempo, as dificuldades, o mundo e até a morte.
Umbilicalmente unidos, e espiritualmente juntos para uma eternidade, a relação materna é algo que ao meu juízo vence tudo e todos, que nem a morte é capaz de separar, na verdade, quem não tem mais mãe fisicamente, ganhou seres de luz, que além de continuar cuidando no plano espiritual, está na vida eterna preparando a chegada do filho amado.
A data, Dia das Mães, deveria ser pluralizada no tempo. Expressar a gratidão deveria ser um exercício corriqueiro para alimentar nosso lado humano, bom e de como dizer pra sua Mãe diariamente “MUITO OBRIGADO”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário