sexta-feira, 17 de maio de 2019

IPU DÁ EXEMPLO NO TRATO COM MEIO AMBIENTE

Fonte: Facebook
O obstinado e competente Rogério Palhano, na condução da Autarquia Municipal de Meio Ambiente do Ipu, foi anfitrião da 3ª edição do projeto Interação promovido pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), o evento reuniu gestores e técnicos das prefeituras de municípios das regiões Norte e Ibiapaba.
Os participantes serão capacitados a atuarem como autoridade ambiental local, por meio do curso de capacitação do projeto Interação. O curso tem como objetivo capacitar funcionários municipais a atuarem como autoridade ambiental local, no licenciamento e fiscalização de empreendimentos públicos e privados de menor potencial poluidor-degradador. .
As aulas seguem até sexta-feira (17) e serão ministradas por técnicos da Semace com larga experiência. Abordarão a descentralização da política ambiental prevista na Lei Complementar nº 140/2011 e aspectos legais, a metodologia de atuação no campo e estudos de caso, nas áreas de licenciamento, fiscalização, monitoramento ambiental e gestão florestal.
Municípios do Interação
Alcântaras, Carnaubal, Cariré, Croatá, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Ibiapina, Ipu, Irauçuba, Massapê, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, São Benedito, Senador Sá, Sobral, Tianguá, Ubajara, Varjota e Viçosa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário