terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A INGRATIDÃO APAGA A AFEIÇÃO...

Não sou muito de comentar fatos políticos, pois me atento mais a fatos administrativos, mais no caso em questão, a postura de ingratidão do Prefeito de Nova Russas a Vereadora Toinha do Capitão e seu esposo, de fato me causa indignação, mesmo sem ser muito próximo ao referido casal, mais por acompanhar o fato. Ponderamos que o Prefeito ganhou a eleição por míseros 48 votos, e somente o PTC, partido da referida vereadora, deu a coligação do Prefeito  962 votos.
Pelo fluxo natural das coisas, e pautado na gratidão aos que lhe ajudaram, o Prefeito de Nova Russas deveria ter indicado a Vereadora Toinha do Capitão, já que a mesma esteve no seu palanque e nas suas andanças de campanha, se engajou na campanha duríssima de 2012, ajudando o agora prefeito a derrotar um gigante que se apresentava, que era a candidatura da Dra Daniela. Enfim, o que ocorreu foi que o Prefeito nessa eleição da Câmara se mostrou numa postura completamente ingrata, já que o mesmo além de ter incorporado a seu grupo oposicionistas ferrenhos, desoportunizou e desprestigiou gradativamente a vereadora Toinha do Capitão.
Teria o Prefeito traído o Major Evandro e sua esposa em menos de um ano de mandato??? Pelas ações, exclusões, inclusões indevidas e desnecessárias, alegações descabidas, enfim, acredito que no mínimo ocorreu nesta relação uma ingratidão muito grande e sem a menção de precedentes. O fato é que o acumulo de ações contrárias a quem estava apenas tentando ajudar a administração, demonstra cristalinamente um perfil excludente e ingrato desse modelo político instalado em Nova Russas. E acredito que isso tenha empurrado o voto da vereadora Toinha do Capitão para o Vereador Capita, além claro do fato desses terem boa afinidade.
De certo mesmo, só temos que refletir, que toda ação tem uma reação, e tudo que se planta hoje, certamente será colhida amanhã nos mesmos moldes.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário