quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS...

Desejamos a todos nossos leitores boas festas, e que o CRIADOR derrame sobre a vida de todos bençãos sem medidas, e proporcione um ano de 2014 cheio de muitas vitórias.
Fizemos aqui deste espaço, neste ano que passou, o desenvolvimento de uma linha de pensamento que sempre priorizará acima de tudo o interesse público. O Blog do Jesus, neste ano de 2013, tem se tornado um espaço democrático e apartidário, mais sempre firme aos principios basilares do regime democrático e da liberdade de expressão. Tivemos somente neste ano mais de 700 mil acessos, o que locumpletam mais de Um Milhão e Trezentos em toda a sua formatação. A maioria do nossos acessos certamente vem da minha querida Nova Russas, terra que me gerou e a quem sou muito grato pela boa receptividade que tenho sempre.
Aos que nos acompanham nessa empreitada escrita do Blog, me refiro com atenção especial, pois aqui no decorrer deste ano, sorrimos, choramos, vibramos, demos muitas noticias tristes, assim como demos felizes também... Buscamos balizar nossos PONTOS DE VISTAS sempre pautados em uma gestão que visasse o interesse público, nunca nomenclaturamos as pessoas dos gestores, mesmo sendo eles pessoas públicas dotadas de responsabilidades civis, mais traçamos uma linha de pensamento de não prostituirmos a escrita em levar nela qualquer tipo de pesoalidades. Frizamos sempre os entes federativos, e não a vida pessoal dos gestores, pois entendemos que nos cargos público ha sempre o espirito de transitoriedade.
Nova Russas precisa, necessita que sua população tenha uma postura mais cobrativa, mais incisiva e questionadora nas ações que envolvem o PÚBLICO. O avanço do município na modernidade, certamente terá como propulsor essa postura a que me refiro aqui. Precisamos JUNTAR forças  para reconstruir Nova Russas, e isso das mais diversas formas, sendo elas ligando pras rádios, escrevendo textos em blogs, pedindo, solicitando, exigindo, enfim , essa postura de contraponto ao erro administrativo se faz necessária e pertinente no momento político de Nova Russas.
Gostaria de agradecer de coração aos colaboradores do Blog do Jesus: Mario Henrique, Zé Alberto Paiva, dentre outros... Agradecer infinitamente a cada leitor que nos preferenciou neste ano, e que isso se repita em 2014, e a minha família que certamente é meu alicerce, e é dalí que tiramos diariamente forças para avançarmos na luta.
 
Boas festas, e um feliz 2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário