quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MUDA DE IDADE HOJE...


Parabenizo duplamente minha irmã, Ana Katia Sales da Costa, mais conhecida como Dra Katia, pois logrou êxito na conclusão do curso de Odontologia na Universidade de Fortaleza - UNIFOR, e pela passagem do seu aniversário hoje dia 04 de Dezembro. 
Carregarei sempre comigo um olhar fraterno a esta minha irmã, pois DEUS na sua infinita sabedoria nos colocou juntos ao mesmo Pai e mesma Mãe. A vontado do criador foi levar para junto de si nosso Pai, mais acredito na felicidade de sua alma por ver sua família exitar aqui neste plano, e também por ter cumprido sua missão junto aos homens. Hoje Ana Katia, na passagem do seu aniversário, meu coração está em festa, pois DEUS sabe a felicidade e o orgulho que tenho de você, por sua determinação e amizade. 

Desejo votos de felicidades eternas, e saiba que sempre estará presente nas minhas orações...

Um comentário: