quarta-feira, 30 de abril de 2014

A NOVA RUSSAS DOS MAIS DE 14 MILHÕES RECEBIDOS EM 2014...

Caros leitores, dirijo-me aos de bom senso, e os que prezam pela coerência dos atos públicos em detrimento do interesse do povo de Nova Russas. Nossa cidade já teve Receita, ou seja, já recebeu das diversas fontes o montante de R$ 14.894.272,27 (QUATORZE MILHÕES OITOCENTOS E NOVENTA E QUATRO MIL DUZENTOS E SETENTA E DOIS REAIS E VINTE E SETE CENTAVOS) do dia 1º de Janeiro até 29 de Abril de 2014. 
Fonte: http://www.gdip.com.br/movimentoreceita.xhtml
Um montante considerável já passeou nas contas públicas da Prefeitura de Nov Russas nesse começo de ano, o que é incoerente com a situação de abandono em que se encontra o município. Onde está a canalização de tanto dinheiro??? Não se vê em nada ações que justifiquem o emprego de um montante tão considerável. O modelo administrativo que se implantou em Nova Russas trata a coisa pública como privada, e nepotiza as chefias, coloca o povo as margens das decisões, escanteia as experiências passadas, coloca uma venda a novas experiências e só enxerga a meia dúzia de bajuladores e ordenadores.
Para onde se olha em Nov Russas não se consegue enxergar o montante aplicado... A saúde está mais enferma do que nunca... A educação, a gestão trata de fechar escolas, andando na contramão das coisas... O desenvolvimento econômico do município continua se apoiando na iniciativa privada cercada pelo desalinhamento da vontade do Prefeito em se dar pelo menos uma melhor estética o município, para melhorar os negócios e atrair pessoas de cidades circunvizinhas... A folha de pagamento continua lotada, no serviço público de Nova Russas é muito cacique pra pouco indio... Os servidores ainda passando o chapéu e mendigando a vontade do Prefeito em cumprir "sua assinatura" num TAC assinado em meados do fim de 2013...
Enfim, onde se empregou mais de 14 MILHÕES em Nova Russas de Janeiro a Abril de 2014???

Nenhum comentário:

Postar um comentário