domingo, 13 de abril de 2014

ENCONTRO DO PMDB EM RUSSAS...

O PMDB realizou o seu 11º Encontro Regional em Russas nesta sábado, 12. Antes do encontro o Senador Eunício participou de uma coletiva de imprensa e conversou com comunicadores do estado.

O senador durante a coletiva destacou que não tem medo de enfrentar quem estar no poder. “O meu partido ( PMDB) foi para as ruas para enfrentar a Ditadura Militar para enfrentar os canhões e as baionetas como dizia Pães de Andrade. Eu com 16 anos enrolava uma camiseta branca na mãos sonhando pela liberdade. Eu nasci pobre, só calcei o primeiro sapato quando eu já calçava 39. Com 7 anos me jogaram no Rio Salgado sem eu saber nadar e eu consegui atravessar. Sai de casa eu tinha 12 anos, minha mãe chorava de uma lado e meu pai do outro disse pode ir meu filho. Eu fui para dividir Beliches de redes, em uma quarto de 4×3, tinha oito ( 8 ) pessoas, era uma rede em cima da outra, e quando eu venci a primeira etapa eu descobrir que o impossível não existe. Você que é Radialista se quiser ser médico você será. Não será amanhã, mas daqui há 10 anos você será. Quem já passou por tudo isso que eu já passei, tem que estar preparado até para as injustiças, eu estou preparado para tudo” destacou Eunício.

Sobre a reunião que o senador teve com o governador, Eunício relatou que mostrou a Cid Gomes, que o seu partido ( PMDB) tem até o dia 30 de abril para lançar um nome. “Não é um prazo que eu dei a ele, mas sim é um prazo do meu partido, destacou Eunício”. Eu mostrei ao governo que estivemos juntos em 2006, 2010, 2012, e agora não pode mulher dele, nem filho nem irmão e nem primo e porque não existir a reciprocidade. Mas falei para ele ficar a vontade, fazer uma avaliação, se não foi possível não vou sair por ai falando mal de ninguém, eu não sou do tipo que cospe no prato em que comeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário