terça-feira, 22 de abril de 2014

MEDIDA SIMPLES PARA MELHORAR A ESTETICA DAS ENTRADAS DE NOVA RUSSAS...

No feriado que passou estive na cidade serrana de Croata, onde constatei uma medida simples e que deixou a cidade com outro aspecto. As entradas de Croata dividem espaço com arvores nobres, tais como cedro, ipê, mogno, eucalipto, enfim, lindas e frondosas arvores alinhadas, dão além de um ar ecológico a entrada uma linda imagem nas avenidas principais.
Nova Russas é hoje reconhecida como a capital do reflorestamento, isso porque é sede da Associação Brasileira dos Reflorestadores do Semi-Arido, projeto piloto iniciado pelo agrônomo Chico Rosas, e que já reiteradas vezes comentamos sobre o assunto neste espaço. Juntando boas ideias a prata da casa, sugestiono ao Prefeito Municipal de Nova Russas que procure o Chico Rosa e se informe sobre a viabilidade de implantarmos em Nova Russas uma entrada como a de Croata.
Para reconstruir Nova Russas é preciso se abster das vaidades e das diferenças outrora existentes, e contarmos com todas as forças e inteligencias necessárias. Não contextualizo aqui política, mais sim condução administrativa. Nova Russas precisa de ideias das mais diferentes ideologias políticas, para que possas se reerguer no pó. É inaceitável que nossa querida Nova Russas fique pra trás em detrimento a cuidados de cidades que a bem pouco tempo eram distritos seus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário