terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PARTIDO VERDE DE NOVA RUSSAS ESTÁ INATIVO...

Iniciado o ano eleitoral somente após o carnaval, nota-se grande movimentações de bastidores no que tange o controle dos partidos políticos em Nova Russas. De certo se tem que esta novela revelará capítulos com desfechos inesperados, e a certeza de que a vulnerabilidade nas legendas será determinante para a formação do pleito que se aproxima. 
O PV, Partido Verde de Nova Russas, acaba de ficar INATIVO. Controlado até bem pouco por um aliado do atual Prefeito de Nova Russas, está em aberto e pode ser alvo de assédios da oposição. Fato é que em Nova Russas os Partidos Políticos certamente são capítulos a parte na sucessão, pois rendem-lhes tempo de propaganda nas coligações e alocamentos de acordos futuros.
Sabe-se que a orfandade da sigla não deve perdurar muito, pois tem mandatário na sigla, mas sabe-se que existe uma movimentação de caráter oposicionista onde já teria se agarrado no fato na mudança da conjuntura nacional do partido, que culminou inclusive na entrada profissional do Senador Alvaro Dias, parente próximo da esposa de um Deputado atuante no Ceará, e que poderia interferir nos ditames da legenda em Nova Russas... 
Fonte: http://www.tre-ce.jus.br/partidos/informacoes-partidarias/orgaos-partidarios-1

Aguardemos para onde irá o PV... Situação ou Oposições??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário