sábado, 6 de fevereiro de 2016

RECEBI E REPASSO - VAMOS COLABORAR COM O GRÊMIO RECREATIVO NOVARUSSENSE

2016: ANO NOVO - GRÊMIO NOVO!

Prezando pela qualidade e memória do nosso salão de visitas da cidade de Nova Russas, a Diretoria do Grêmio Recreativo Novarrussense, iniciou neste novo ano a obra de revitalização e ampliação das dependencias do nosso querido Grêmio. As obras já começaram a todo vapor, onde na primeira fase trabalharemos na ampliação da varanda próxima a piscina e retirada das colunas que estão fixadas ao centro desta mesma varanda prezando por um espaço mais amplo e confortável. Nas etapas que seguem, reformaremos o palco que ficará mais amplo, mais visível, moderno e com um melhor plano acústico, com amplo camarim climatizado equipado com banheiro para que assim possamos receber grandes atrações em nosso Grêmio.

Para que possamos continuar crescendo e dar prosseguimento ás demais etapas precisamos da ajuda de todos os sócios e amigos do Grêmio.

Faça sua doação:

- Depósito em conta (Qualquer valor)
Bradesco
GREMIO RECREATIVO NOVARUSSENSE
AG: 5440
C/C: 406-5
(Ao realizar o depósito favor identificar-se por meio do CPF para que possamos realizar a menção)

- Campanha do Cimento
Aqueles que contribuírem com 10 sacos de cimento ou o valor correspondente (R$ 250,00) além de ficar marcado na história de nosso Grêmio será agraciado com uma menção honrosa em placa a ser dicerrada na inauguração das novas dependencias no dia 13/08/2016 no BAILE DO REENCONTRO!

Colabore conosco para que possamos manter a memória de nossos bons momentos vividos neste lugar e que possamos possibilitar novos encontros aos que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário