segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A TRANSIÇÃO E O DINHEIRO DA REPATRIAÇÃO QUE SERVIRÁ AO SERVIDOR...

Esta por ser a última semana do ano de 2016, certamente será cheia de fortes emoções, já que precede a posse do novo Prefeito de Nova Russas, o anuncio do "novo" secretariado e a divulgação do relatório tão aguardado que a equipe de Transição deverá emitir. Certamente teremos novidades a vista nos pagamentos da Prefeitura Municipal de Nova Russas, visto que o município receberá o tão aguardado dinheiro da repatriação, que será creditado nas contas da Prefeitura até o próximo dia 30.
O procurador-geral de Justiça (PGJ), Plácido Barroso Rios, expediu recomendação aos prefeitos cearenses, nesta segunda-feira (26), orientando-os a utilizar os recursos da repatriação para pagamento de salários dos servidores que estejam em atraso. É válido lembrar ao Prefeito que vai tomar posse dia primeiro, ao Sindicato dos Servidores e aos ditos representantes do povo, que a Prefeitura de Nova Russas está em dia agora, visto que pagou o Novembro e o Décimo.
Todavia é importante haver por parte da equipe de transição indicada pelo próximo Prefeito, publicidade no relatório que certamente servirá de balizador para a nova gestão. Levando em consideração que a gestão pública de Nova Russas tem histórico de calotes nos servidores, é fundamental fiscalizar e já protocolar jundo ao MP local um compromisso de que esse recurso da repatriação servirá de apoio garantidor do recebimento do mês de Dezembro.
Esperamos que os complexos dados do relatório da equipe de transição seja amplamente divulgado, e demonstre de forma nítida a forma como Nova Russas está sendo entregue, visto que a equipe está já a algum tempo, deduzo, debruçada sobre a situação atual do gerenciamento de Nova Russas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário