Fonte: Google |
Uma espécie de monólogo de Tasso Jereissate marcou a convenção PSDBISTA ocorrida na última semana. O PSDB é a cara de Tasso, e Tasso é o único nome de peso que pode fazer um trabalho de revitalização da sigla no Ceará. Já que a desastrosa administração de Marcos Cals, que sendo candidato repetidamente somente para marcar território, foi conclusa com a medíocre votação de pouco mais de 30 mil votos nas eleições de 2012.
A sigla precisa muito de Tasso, que indica agora o ex-senador Luis Pontes, uma especie de sombra sua, para suceder Cals. É bem possível uma reestruturação do bairrismo Psdbista no estado, mas é bem complicado se inserir uma candidatura do já aposentado Tasso para o estado, ou melhor, seria somente uma forma de sacrificar o nome do Senador em uma nova aventura, em nome de um palanque para o Senador Aécio Neves aqui no Ceará.
Aécio, que por sinal frustrou a tucanada cearense que foi a convenção, e que contava com a presença do presidenciável, mais o mesmo não deu nem as caras. Aécio quer entrar no céu a força, e ser candidato com discursos falidos de que os 10 anos do PT só tiveram êxito por causa do Fernando Henrique, é de fato subestimar a inteligencia nossa, pois é fácil saber, por que não fizeram nos 8 anos do FHC?
Será que o povo cearense é besta para não identificar a intenção de se montar palanque???
Nenhum comentário:
Postar um comentário