sábado, 8 de março de 2014

ESCURIDÃO NO IRAPUÁ CONTRIBUI PARA ACIDENTE COM VITIMA FATAL...

Ontem a noite tive conhecimento de um acidente na localidade de Irapua zona rural de Nova Russas, em frente a propriedade dos meus pais. O acidente que havia vitimado fatalmente uma criança de 12 anos, filho do Professor Nazareno, residente no distrito vizinho de Carvalho - Tamboril . A motocicleta era conduzida por outro adolescente. Que teve um braço quebrado. A policia militar esteve no local.
O condutor da moto colidiu com uma arvore, onde relatos narram que o mesmo andava em alta velocidade, e a escuridão do local teria dificultado o campo de visibilidade do adolescente.

O FATO...

A alguns meses estamos pedindo insistentemente a Coelce, a Prefeitura de Nova Russas, a qual o Distrito de Irapuá pertence, que repare a luz de um poste que fica em frente a casa dos meus pais no referido distrito. Não sei se por se tratar de parentes meus, ou por pura negligência dos gestores responsáveis, a 6 meses esse poste transforma o pedaço que confere a nossa propriedade e a que também dá acesso a casa do ex-vereador de Nova Russas Zé Tavares, está no mais absoluto breu. 
Peço mais uma vez aos responsáveis (PREFEITURA DE NOVA RUSSAS, COELCE, SECRETARIA DE OBRAS, MINISTÉRIO PÚBLICO, DEUS, ENFIM... RESOLVAM O PROBLEMA, AFINAL VOCÊ SÃO PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO PARA ISSO)que  se dê um jeito nesse trecho, e parem com politicagem barata, antes que mais pessoas sejam vitimadas... 

Lamento o fato ocorrido, e oro a DEUS que alivie o sofrimento dos parentes do jovem vitimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário