quinta-feira, 6 de março de 2014

PPS VOLTA AO PARLAMENTO DO CEARÁ

Deputado Tomaz Holanda (PPS) assume nesta quinta-feira (06.03) ás 09h na Assembléia Legislativa do Ceará prometendo levar a tribuna temas relevantes e propostas visando à melhoria de vida dos cearenses.
A posse será prestigiada pela direção estadual, lideranças políticas e grupos de Cooperação do PPS. “É com muita alegria que o PPS volta ao parlamento do Ceara representado pelo Deputado Tomaz Holanda, homem simples, de caráter e compromisso partidário.” Afirma Alexandre Pereira, Presidente Estadual do PPS.

Na Assembléia Legislativa do Ceará, Tomaz Holanda apresentou vários requerimentos importantes e projetos de lei em diversas áreas como:

Desenvolvimento e sustentabilidade
A Criação do Conselho Estadual de Economia Popular e de propostas que proíbem o uso e a comercialização de madeiras nativas e ameaçadas de extinção.

Habitação e cidadania
O Projeto de Indicação, defendendo que 5% das Unidades do Programa Moradia Popular, construídas pelo Governo do Estado, sejam para pessoas com ou mais de 60 anos.

Recursos Hídricos e convivência com a seca
O Mutirão Emergencial de construção de açudes de médio porte e a criação do Mutirão Pró-Água, através da perfuração de poços tubulares.

Saiba mais,

O deputado Tomaz Holanda (PPS), iniciou sua militância como liderança comunitária e sindical, foi vereador e é pai da vereadora de Fortaleza Tamara Holanda (PSDC). Atualmente é vice-presidente regional e membro do conselho político nacional do PPS, sendo uma das apostas do partido para as eleições estaduais de 2014.

“A meta do PPS em 2014 é elegermos 03 estaduais e 01 federal e já estamos trabalhando neste sentido.” Reforça o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário