domingo, 28 de junho de 2015

O ENCONTRO DO PMDB NO QUIXADA

Estive ontem na cidade de Quixadá, onde aconteceu o Encontro Regional do PMDB. Uma multidão prestigiou o evento, várias autoridades estaduais se fizeram presentes, diretorios de mais de 40 municípios estavam em Quixadá. Na oportunidade ouve por parte do Dep Federal Mauro Benevides, um relato com propósito de homenagear o recém falecido lider Pmdebista Paes de Andrade, que na verdade foi uma aula de história para quem estava presente.
Eunicio Oliveira, fez um discurso inflamado e revoltado com a mentirada pregada para ganhar as últimas eleições. O Senador Cearense afirmou que sabia da não vinda da Refinaria para o Ceará, mas disse que se sentia incomodado em ver seus opositores usando o equipamento da Petrobras para ludibriar os eleitores, e que não tinha como se manifestar.
Na oportunidade dialogamos com vários parlamentares presentes, detre eles o atuante Audic Mota, Deputado Estadual pelo PMDB, que vem sendo destaque na Assembléia, e que engrossa a oposição ao Governo Petista de Camilo Santana. Na foto abaixo está da esquerda para a direita o Vereador e Ex-Candidato da UVC Herbelh Mota, o Ex Chefe da casa Civil do Gov da Piaui Valdenor Pinheiro e o Deputado Estadual Audic Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário