segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARADA GAY AFRONTA O CRISTIANISMO...

Mesmo sendo um convicto defensor da "família" tradicional, respeito a causa LGBT, todavia a imagem acima deve servir para refletirmos sobre o excesso de libertinagem do movimento, que afronta de forma inconsequente os preceitos do Cristianismo, ao ponto de interpretarem uma imagem de Cristo na cruz em cima de um trio elétrico, além do que são várias imagens fortes e desrespeitosas com a imagem de Jesus.
Lamento ainda mais ao ver na imagem acima que o nosso dinheiro serve para patrocinar cenas como essa. Ao ponto do evento ocorrido nesse fim de semana na Av Paulista em São Paulo, ter irritantemente faltado com o respeito com a fé Cristã. Acho que o respeito deve ocorrer de forma mútua, e não unilateral. Condeno com todas as forças atos como o de tentar chacotar da fé terceira, além do que acho que entidades como as igrejas, o Congresso e o próprio Executivo Federal deveriam abominar tal prática.
Como Órgãos Federais e a própria União financia esse tipo de afronta???   

2 comentários:

  1. Aí é que está o engano: Pensar que esta afronta e contra os cristãos. É na verdade contra o próprio Deus, e Ele não precisa que alguém o defenda; vamos ver, eu acho que isso acabará mal para eles claro.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, para quem pensa que parada gay é coisa de agora, dos nossos dias, olhem o que está escrito no livro do profeta Isaías: O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

    10 Dizei ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras.

    11 Ai do ímpio! Mal lhe irá; porque se lhe fará o que as suas mãos fizeram.
    Isaías capítulo 3, versículos 9,10 e 11. Antigo Testamento, tradução Almeida Corrigida Fiel-www.bibliaonline.com.br

    ResponderExcluir