segunda-feira, 5 de maio de 2014

DO ALUGUEL PRO ALUGUEL...

A conhecida POLICLINICA funcionava no prédio alugado da Fundação Furtado Leite, mas conhecido como Hospital e Maternidade Sinhá Farias, ou mesmo Hospital Velho. O fato é que neste começo de ano, o atual Prefeito de Nova Russas resolveu, ou..., tirar o funcionamento do equipamento de saúde do antigo e espaçoso prédio, que como disse antes era alugado, para implanta-lo em uma casa nas proximidade do Hospital José Gonçalves Rosa, também ALUGADA.
Fonte: TCM
Corre a boca pequena que a repentina mudança se deu por represaria ao então gestor da Fundação, ser a mesma pessoa que empresariava o Programa de Rádio Centro Oeste Noticias, ancorado pelo competente Rogério Palhano. O fato é que o gestor na verdade saiu de um aluguel para um outro aluguel, mais barato é fato, mas continua a deixar a Policlínica no Aluguel, despendendo a bagatela de R$ 2.100,00 mensal, e engordando a enorme despesa do município com locação de imóveis.
As paliatividades das ações governamentais é o que me faz concluir que esta gestão ai posta não frisou em nenhum momento uma gestão participativa, e voltada para o desenvolvimento de Nova Russas. Cadê o grande angariador de recursos, que ia transformar Nova Russas num canteiro de obras??? Mesmo em ano eleitoreiro, não enxergamos nada... Onde está aqueles que diziam é cedo??? Cadê os socorristas que iam tirar Nova Russas da UTI???

Nenhum comentário:

Postar um comentário