quarta-feira, 14 de maio de 2014

MAIS UMA GRAVE DENUNCIA DE USO INDEVIDO DA MÁQUINA PÚBLICA EM NOVA RUSSAS...

A LEI DA SELVA!

Mais denúncias sobre o uso indevido das Máquinas do PAC em Nova russas.
Difícil não culpar a prefeitura pelo atual estado das coisas. Em menos de um ano e meio, pouco a pouco os serviços público municipal vem sendo desmantelado, a ponto de perder a expressão e a memória.
Na manhã desta terça-feira nossa equipe registrou, mas uma vez o flagrante do uso indevido de uma das máquinas do PAC II”.

A máquina Patrol, que deveria estar sendo usada para abertura e nivelamento de estradas de terra pertencentes ao poder público municipal, estava sendo usada para nivelar e limpar um loteamento particular no Bairro Pantanal, próximo à saída ao distrito de Nova Betânia.

 
Em abril último nós também fotografamos uma máquina retroescavadeira junto com o caminhão do PAC limpando terreno particular na cidade.

A prefeitura simplesmente vulgarizou esse recurso, basta você dar uma volta na cidade que é de se espantar como a lei em Nova Russas não existe. Maquinas do PAC fazendo serviços particulares a céu aberto, adotando em Nova Russas a lei da selva.
Maquinas desse tipo, que foram doadas para os municípios, seja retroescavadeiras ou caminhões, tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios.  Ao perceberem que estavam sendo filmada, imediatamente a máquina foi retirada do local.  
Fonte: http://blogdoajaxveras.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário