segunda-feira, 19 de maio de 2014

REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PPS-CEARÁ...

Com Herbert Lobo (Secretário Geral PPS-CE) e Alexandre Pereira ( Presidente do PPS-CE)
Estive no último sábado, 17, presente na Reunião da Executiva Estadual do PPS - Partido Popular Socialista, que aconteceu no auditório do Hotel Villa Mayor, Fortaleza. Na condição de Membro da Executiva do PPS, assistimos preliminarmente um mini curso sobre as prerrogativas das eleições vindouras ministrado pela competente advogada Patricia Campos, que é nova filiada aos Quadros do PPS. 
Adentramos na reunião a peculiaridades do partido e os caminhos que devemos trilhar no decorrer desta eleição. Dirigida pelo competente Presidente Alexandre Pereira, a reunião foi prova ratificada da sua liderança, e que o PPS certamente sairá das eleições 2014 como uma grande força política no estado do Ceará. Ficou delineado que o partido não tem candidatura própria ao Governo do Estado, e que decidirá a qual chapa apoiará na convenção já marcada para o dia 30/06/2014 as 18:00. 
Deliberamos também que todos os diretórios e comissões provisórias do PPS no âmbito estadual deve votar nos candidatos do partido, haja vista que não faz sentido se ter o partido num determinado município, e os dirigentes não votarem em candidatos do PPS. Logo ressalto que foi frisado que se em caso de detentores de mandatos, será analisado caso a caso, de acordo com cada peculiaridade.
O PPS-CE nessas eleições 2014, tem como foco a eleição de três Deputados Estaduais e Um Federal, e será base sólida para eleição de Eduardo Campos para Presidente.
Ao lado dos amigos Herbert Lobo, Tomás Holanda e Felipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário