quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

NOVA RUSSAS VIVE INSEGURA...

Fonte: Facebook
É lastimável noticiar que uma cidade do porte de Nova Russas, que a bem pouco se conhecia pela vida pacata e tranquila, hoje está entregue a marginalidade e ao tráfico de drogas. Ontem, mais um dos muitos assaltos que corriqueiramente acontecem em Nova Russas foram testemunhados por pessoas de bem que estavam num comercio em pleno horário comercial no Centro de Nova Russas.
Assalto a mão armada, despudorado de qualquer receio e medo, foi o que ocorreu numa das pioneiras do ramo de construção em Nova Russas. Pessoas que ali estavam, provaram da barbárie e da desumanidade humana, pois tinham suas vidas a merce do gatilho de um revólver, e que por nada virariam mais uma estatística governamental. 
Nova Russas precisa de providências, e rápidas... Se faz necessário sincronia nas ações, e foco na diminuição dessa criminalidade sem precedentes que nos assola. O comercio de Nova Russas está desprotegido e preocupado. Friso que é da atividade comercial que o município de Nova Russas tira oxigênio econômico para viabilizar a vida material de muitas famílias. O centro de Nova Russas precisa de uma guarda mais efetiva, vigilante e armada para coibir esse tipo de ação criminosa. É necessário que as esferas de governo entrem nessa problemática e busquem socorrer a população que hoje é atingida mortalmente no seu direito de ir e vir, de possuir, de gerar emprego e renda, enfim é preciso sair dos discursos que tem o único fim de marquetear gestão e ter de fato ações práticas para a população que já é tão apenada no pagamento de tributos. 

Um comentário:

  1. Infelizmente essa é a situação que se encontra Nova Russas e as demais cidades vizinhas! A população a Mercer dá marginalidade e uma polícia inoperante que nada faz para conter essa onda de assaltos, arrombamento de casas e comércios e a venda de drogas

    ResponderExcluir