terça-feira, 14 de novembro de 2017

NOVA RUSSAS - INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ESPECIALIDADE SEM A PRESENÇA DO VICE PREFEITO


Foi visível a ausência do Vice Prefeito na inauguração do Centro de Especialidades no último dia 10 do corrente mês. Em ações univitelinas até então, o Prefeito e o Vice, principalmente nas redes sociais e aparições públicas, sempre um mencionando o outro, aparecem pela primeira vez apartados na foto oficial da inauguração e diversas agendas em alusão ao aniversário de 95 anos de emancipação de Nova Russas. Vale ressaltar que o Vice Prefeito estava em Nova Russas no período, mas teve agenda paralela a da oficial da Prefeitura.
Juntos desde o período Pré Eleição, trilharam de forma bastante consistente a parceria, que prometia prosperidade, feitos e tirar Nova Russas do atoleiro que se encontra. O Vice Prefeito promoveu várias postagens de articulações e visitas a parlamentares em Brasília buscando obras e recursos para Nova Russas idealizadas em outras instâncias governamentais, que certamente ficaram engessadas pela condição de inadimplência de Nova Russas.
O fato é que o espaço é pequeno para todos, e fica cada vez mais evidente a segmentação de tratamento dos 6 vereadores que cercam o Vice Prefeito. Insatisfações aparte, o afastamento de uma parceria que prometia ser duradoura, certamente é fato relevante para um cronograma pretendido para 4 anos... O que estaria acontecendo???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário