sábado, 25 de novembro de 2017

A DINÂMICA POLÍTICA DA ELEIÇÃO DA CÂMARA...


Não tenho dúvidas alguma que o querido Totó, apelido carinhoso ao Ex Governador Gonzaga Mota, fez estágio em Nova Russas para proferir a lendária frase "A política é dinâmica". A política local espelha bem o que se espalha no restante do país, fazem qualquer negócio para fincarem no poder. Os que outrora criticavam a gestão, hoje afagam... Mudança repentina que carrega nossa imaginação para a dúvida... 
Atual gestão de Nova Russas se aparta do propósito de juventude (Os Meninos), de renovação, de oxigenação, e se alia ao que tinha de mais emblemático na gestão passada. Frisem que a aliança com o Ex-Líder do Prefeito anterior e com o Primeiro Ministro do Clã que governou Nova Russas de 2013-2017, apontam para um acordo que trai o discurso de palanque que questionava a forma como o município era governado a bem pouco. A emblemática foto, dá recado claro e objetivo ao Vice Prefeito, que outrora foi braço forte inclusive na motivação continua diante das crises de desistências do então candidato no meio da campanha.
Fonte: Google

Concordo com o adágio popular que iniciou o texto psicografado: “Errar é humano, permanecer no erro é burrice”. Como se questionou tanto o passado, e se vive cercado pelas idéias e intromissões do próprio??? A imoral intervenção do Executivo compromete a engrenagem dos poderes, o Legislativo de Nova Russas não pode mais ser extensão do Paço Municipal. É preciso que a Vereança recorra ao Artigo 31 da Constituição para nortear os reais propósitos de ser Vereador, e a responsabilidade de está vestidos de Mandato Representativo que priorize a coletividade e não ao próprio interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário