terça-feira, 14 de novembro de 2017

TEREZINHA ABREU É A PRIMEIRA MULHER A PRESIDIR A CDL DE NOVA RUSSAS

Fonte: Facebook
É com enorme satisfação que registro a eleição da  empresária e amiga Terezinha Abreu para presidir a organizadíssima CDL de Nova Russas. Terezinha foi unanimidade entre os pares da agremiação comercial, que se propõe como grande concentração de força que gera emprego e trás desenvolvimento sustentável para Nova Russas. A CDL de Nova Russas tem papel determinante na organização comercial, além do que é vital para a sociedade local vista do prisma da economia local.
Terezinha certamente dará a frente da CDL além do toque administrativo peculiar das mulheres, uma dinâmica mais enfática no que tange o desenvolvimento local e a fomentação de renda. Venho dizendo a tempos que a iniciativa privada carrega o desenvolvimento de Nova Russas sobre seus ombros, e que sua organização é certamente  fator determinante para a sincronia de ações no contexto local. A CDL de Nova Russas dá uma lição de politica na classe que cerca o poder público, ao ponto que oxigena a gestão pela alternância a frente da entidade, oportunizando mentes a contribuir com o desenvolvimento da entidade. 
Desejo a amiga Terezinha, antes de tudo, sucesso nesse novo desafio, e que o Criador a ilumine em ações para ajudar no desenvolvimento de Nova Russas. 

Um comentário:

  1. Tenho convicção que o CDL estará em boas mãos, empresaria competente e dinâmica, Terezinha é exemplo da foto feminina.

    ResponderExcluir