quinta-feira, 10 de outubro de 2013

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE...

Hoje muda de idade a pessoa mais importante da minha vida, minha mãe. Sei que ainda estamos muito abalados com a falta do meu Pai a dois meses, e que sua memória é cada vez mais viva. Mas não poderia deixar de registrar o grande amor que sinto pela minha mãe.
Dona Fanca, é mulher guerreira, lutadora, corajosa, e sempre gozará da minha mais completa admiração. Sempre será espelho para mim, sempre será exemplo de mulher, de pilar da família, e conselheira certa, de amiga do cafezinho, de mãe afetuosa, e de ser humano invejável.

Mamãe, tenha meu amor e gratidão eterna, saiba que sempre terá em mim um lugar mais do que especial, e tenha certeza sempre do meu amor, afeto, respeito e admiração.

Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário