sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PERDEU, BRASIL...

De nada adianta ventilar anúncios mentirosos e falsos, carregados de interesses próprios, que a verdade sempre os jogará por terra. DEFENDO A CRIAÇÃO DA REDE SUSTENTABILIDADE. E queria esclarecer de forma bem enfática, que o julgamento de ontem no TSE, não acaba de forma alguma com a criação da REDE, mais sim adia a sua criação para mais adiante.
Sempre defendi aqui os posicionamentos da líder desse movimento, a ex-senadora Marina Silva, por achar ela uma política centrada e fundada em princípios que pouco se vê hoje nesse meio. Defendo também que não haja mais polarização de projetos de poder, mais sim uma pluralização de ideais que busquem sempre o bem comum e zelem pelo interesse público. Polarizar as nossas escolha entre PT e PSDB, trás na verdade a população uma limitação de opções, um discurso já conhecido, projetos já experimentados, e que como já vimos, tiveram sim suas contribuições positivas, mais a democracia precisa de bem mais para desenvolver o Brasil.
A não criação da REDE SUSTENTABILIDADE ontem, só adiou a criação de uma nova ideologia partidária para o Brasil, e reitero aqui que quem mais perdeu nessa história foram aqueles que precisam de fato do serviço público, que necessitam diariamente da assistência do estado em suas vidas. Enfim, PERDE O BRASIL. Marina, ainda não sabemos que caminho vai tomar, mas o que se tem de certo em minha mente, é que políticos do quilate dela não devem ficar fora do pleito do ano que vem, é o que defendo.
Quanto a nós que militamos, que fomos pras ruas coletar assinaturas, que defendemos na internet incessantemente a criação não de um partido político, mais sim a criação de uma nova alternativa para o Brasil. A REDE, não é um projeto de poder, mais sim um projeto para o Brasil. É uma corrente ideológica que é hoje esvaziada da política, e causa traumas vistos diariamente nos serviços públicos prestados. A mercantilização da política, está estrangulando o sistema, vemos pra todo lado MANDATOS SEREM COMPRADOS imoralmente, para que ricos empresários mal intencionados lavarem seus dinheiros sujos por trás do dinheiro público.

Enfim, sem mais delongas, concluo meu pensamento para dizer aos amigos leitores que agradeço acima de tudo todas as assinaturas coletadas em Nova Russas, agradeço a todas as pessoas que estiveram conosco nessa luta incessante. E reitero que a REDE vai participar das eleições de 2014 somente se coligando, mais em 2016, certamente estaremos em Nova Russas com a CRIADA, HOMOLOGADA E APTA A LANÇAR CANDIDATOS,  REDE SUSTENTABILIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário