quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NO ALMOÇO DE HOJE, MARINA SILVA E EDUARDO CAMPOS DEBATEM O BRASIL...


Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Bom dia Senhores,
    Muito lamentável o tratamento desordenado para um ser que esta procurando remanejar minha vida diante, já foi feito vários protocolos e até agora nem foi dado resposta para a Ouvidoria do Ministério da Justiça (o que é isso?),

    Espero que a minha agonia para solucionar meu problema não esteja desgastando a todos vocês, se eu não poder falar com quem irei contar? se eu procuro é porque eu ACREDITO. Todo mundo tem oportunidade não tenho quem faça minha indicação em Projetos, seria muito bom se um anjo aliviasse minha dor,angustia,sofrer,desengano,amargura em que meu melhor amigo em meu silêncio ( Deus) eu sei que ele esta vendo o quanto estou sendo forte procurando ajudar meu próximo ao Máximo e de coração Drª Laura Gomes será que não esta na hora de observar minha solicitação?
    Protocolo do Palácio ( GG-6961/13) e da S.D.H é (4209867-0/2013)

    Quero trabalhar e retornar para minha casa, ter minha alimentação normal viver minha vida colaborando com meu próximo estou curado de todo tipo de entorpecente preciso VIVER e apagar do meu pensamento as amarguras de um tempo, esquecendo IMPRENSA e outras formas para chegar até o Governador.

    81- 9728-8845

    Agradecido......

    ResponderExcluir