quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ACIMA DA LEI... FOLHA COMPROMETE 60,36% DE TUDO QUE PASSA EM NOVA RUSSAS

Em diversos títulos deste blog, tenho alertado para o fato de Nova Russas ter hoje uma das folhas de pagamentos em termos proporcionais mais caros do Ceará. O governo local se aalicersa num molde que transforma a gestão pública num cabide de emprego, o que deixa a Receita Corrente Liquida na casa dos 60%, recebendo inclusive diversas advertências do TCM. 
Mas pelo que vejo o Gestor de Nova Russas faz pouco caso das advertências do TCM, e não baixa o comprometimento de folha com a Receita Corrente Liquida, ou seja, tudo o que o Município de Nova Russas arrecada, 60,36% vai para pagamento de pessoal, onerando a Prefeitura, inviabilizando investimentos e tornando a gestão pública de Nova Russas dependente dos agrados do Governo do Estado e Federal.
Gerir seja lá o que for, não é simplesmente passear vaidosamente pela gestão, mas ter pulso para resolver e encarar de frente as problematica e as mazelas que o povo tanto sofre. Como aprovar uma gestão que não vimos em números do próprio TCM baixar um dia se quer o comprometimento com folha, que certamente sanaria a problemática interna da gestão???
TCM - RGF

Por que será que o Prefeito faz pouco caso das advertências do TCM??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário