quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TERRORISMO EM NOVA RUSSAS...

Fonte: Google
Lamentavelmente venho relatar fatos criminosos como este, e isso é porque me reservei o máximo que pude em incitar a maneira com que a ala governista de Nova Russas vem fazendo nesta campanha. Todos sabemos da importância do Programa Bolsa Escola, dentre outros do Governo Federal para a população mais carente, sendo que acredito que seja uma prática em nível mais amplo, onde correligionários da gestão atual, pessoas ligadas ao Governo estão fazendo uma peregrinação casa em casa ameaçando as pessoas que se não votarem no Candidato Governista para o Governo do Estado, Camilo Santana e na candidata a Reeleição Dilma, ambos do PT, os programas sociais iriam ser cortados.
Num ato de vandalismo o povo menos abastado é usurpado da sua liberdade de escolha, e coagido a votar sob pressão nos candidatos sugestionados pelo Prefeito. É lamentável que fatos desse expediente estejam acontecendo em plena democracia, onde os preceitos da Constituição vigente nos transporta a liberdade plena do direito de escolher. É salutar a incitação do Ministério Público neste caso escabroso e que expressa o total desespero em dar maioria ao candidato Governista.

Oriento as pessoas que estão sofrendo esse terrorismo eleitoral, essa chantagem barata e politiqueira, que denuncie ao Ministério Público local. Mas como sei das represarias que pode vir a sofrer que usar desse expediente, recomendo que aceite a ameaça, e vote no candidato da sua consciência, e não no sugestionado por esses terroristas.

É lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário