quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EUNÍCIO FEZ COMÍCIO EM MILAGRES NA NOITE DE ONTEM...

O cenário de festa democrática foi testemunhado por milhares de pessoas que se reuniram, em Milagres, no sertão do Cariri, para prestigiar comício da coligação "Ceará de Todos", na noite desta quarta-feira, 15. O candidato a governador Eunício, ao lado de seu companheiro de chapa Roberto Pessoa, renovou publicamente a disposição de colocar o Ceará em um caminho de desenvolvimento com justiça social.
"Chegou a hora da verdade. O povo vai dizer no próximo dia 26 que não quer continuar com essa segurança pública que está aí, que mata um cearense a cada duas horas. Que não aceita mais ir ao hospital e não ter um remédio ou até mesmo o atendimento. Que não quer mais ver o povo morrendo de sede, enquanto o governo se ocupa em construir um aquário", declarou.
Ressaltando a passagem do dia do professor, neste 15 de outubro, Eunício lamentou que professores das universidades estaduais estejam em greve porque o governo do Estado se recursa a contratar os docentes concursados. "Vamos fazer concursos e implantar o plano de cargos e carreiras. Dá pra fazer e eu vou fazer", assegurou.

O prefeito de Milagres, Dr. Hellosman, um dos anfitriões do encontro, justificou seu apoio a Eunício enaltecendo a competência do candidato. "O senador nota 10 vai ser o governador nota 10. Vamos votar naquele que vai trazer indústria para o interior e que vai instalar um braço da Universidade Regional do Cariri em Milagres. Vamos às ruas, trazer mais um voto, para que a gente possa eleger esse grande governador", conclamou.

Fonte: www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário