quinta-feira, 26 de abril de 2018

CABO SABINO PEDE FIDELIDADE A MARCELO EVANGELISTA NAS ELEIÇÕES DE 2018

Fonte: Google
O Deputado Federal Cabo Sabino, AVANTE, em entrevista concedida ontem ao Radialista Luis Augusto da Radio Seara, em Nova Russas, foi muito firme e enfático no que tange a fidelidade dos gestores partidários, principalmente aqueles que detinham mandato, como é o caso do Vereador de Nova Russas, Marcelo Evangelista.
Nas palavras de Sabino, "partido tem que ser partido", fazendo alusão ao somatório de forças intra partidária para o crescimento da agremiação. Em outro momento, o Deputado Federal, que migrou recentemente do PR para o AVANTE, provocado pelo radialista sobre a fidelidade partidária, citando o caso do Vereador Marcelo, disse: "Quem é de uma legenda partidária hoje... ele tem que ter convicção que ele faz parte de uma agremiação, de um time, e que ele tem que defender esse time".
Cabo Sabino salientou que o AVANTE conta com 28 Vereadores e dois Vice Prefeitos, que já está procurando um a um para cobrar empenho nas candidatura do AVANTE na eleição que se avizinha. Salientou que os partidos precisam de união, visto que a Clausula de barreira não dá acoita a partidos fragmentados e que só servem para abrigar o político nas eleições. Diante da entrevista, que segue abaixo link com o áudio completo, fica a pergunta ao Vereador Marcelo Evangelista: Votará em qual candidato do Avante???

Nenhum comentário:

Postar um comentário