domingo, 8 de abril de 2018

PARABÉNS GORDIM ARAUJO...

Fonte: FACEBOOK
Gordim Araujo é daqueles amigos de fácil trato, cativante e que carrega a fidelidade as suas raízes como fonte de fortaleza para sucesso em tudo que se mete a fazer. Homem simples, com espírito público aflorado, fiel aos amigos, determinado... A sua Amontada é carregada com ele por onde vai, um bairrista de primeira hora, nutre como poucos filhos um amor perceptível por seu torrão natal, não atoa é conhecido por todos como o Gordim da Amontada.
Gordim tem a fé e a família como base pra tudo, é um ser admirável por sua construção de vida, sempre pautada no trabalho e na determinação. Carrega a principal qualidade de um homem público, a sensibilidade com a dor alheia, tem espírito público para servir. Por ter conquistado antes, e realizado empresarialmente, Gordim entrará na vida pública para servir, e não se servir. A oxigenação do processo político é cada vez mais importante para a perpetuação da democracia, e migrar boas energias da iniciativa privada para o interesse público, é o caminho para o desenvolvimento social.
Gordim tem "cheiro de povo", entende como poucos as problemáticas, tem ação resolutiva, é objetivo, conhece de perto os anseios e as dificuldade no interior, é próximo das problemáticas, e certamente contribuirá com boas proposituras na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Será eleito, e aposto que será o grande destaque parlamentar do Ceará para a próxima legislatura. 

Parabéns meu amigo, desejo de coração tudo de melhor que o Criador possa proporcionar a um filho, que derrame mais sobre sua vida bençãos abundantes, e que pela vontade Dele oportunize homens como você para servir o Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário