quinta-feira, 26 de abril de 2018

NOVA RUSSAS DEVERÁ GASTAR QUASE 40 MIL POR MÊS COM DIVULGAÇÃO DE MATÉRIAS

Quando pensei que já tinha visto muito em matéria de feitos gerenciais da Prefeitura de Nova Russas, eis que vem uma pérola dessas... A Prefeitura de Nova Russas licita gastos que beiram os 40 mil reais mensais para os serviços de divulgação de matérias e publicidades de interesse da instituição. A gestão pública deve sempre seguir a economicidade dos gastos como farol que clareia os feitos em detrimento do interesse público.
Diário dos Municípios

Julgo muito dinheiro despendido no intuito de marquetear feitos, ou criar imagens positivas em semelhante modo a uma peça publicitária de um produto comum. Creio eu, que Nova Russas tenha outras insuficiências financeiras, a despender do dinheiro público o montante de R$ 318.387,00 (trezentos e dezoito mil trezentos e oitenta e sete reais) é no mínimo inconsequente do prisma gerencial.
Nova Russas continua engessada na inadimplência por um modelo de gestão que xerocou da gestão passada práticas que atolam cada vez mais as contas públicas no clientelismo da politicagem rasteira. É lamentável que nossa população não detenha em sua grande parte da cobratividade na plenitude do exercício da cidadania, o que faz com que a classe política dominante se escore para se perpetuar no poder. É preciso se desatrelar da política dos Clãs, que desprestigiam o povo, que causa desesperança e que cerca a gestão em torno de uma "rede".

Nenhum comentário:

Postar um comentário