terça-feira, 3 de abril de 2018

QUEM ESTÁ FAZENDO O LIXO DE NOVA RUSSAS???

Recebi hoje pela manhã fotos que relatam a quebra de um caminhão da coleta de lixo em situação precária, na Água Boa, em Nova Russas. É visível que o veiculo está em péssimas condições de uso, e fazendo um serviço, que pelo menos pelo Portal da Transparência não vem sendo regularmente adimplente pela Prefeitura de Nova Russas. Pelo fato de ser um serviço contínuo, seria interessante sabermos, se o pagamento do serviço está em dia, e por que a coleta é feita de forma tão rudimentar??? Quem está fazendo a coleta de lixo de Nova Russas???




2 comentários:

  1. Esse carro da coleta do lixo nao quebrou não, já quebrado na ė veículo que tenha condições nem de ser contratado pelo serviço público, cadê mais um vez MP que não faz seu papel, fiscalizar a lei, sua omissão recai sobre os ombros da população.

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas continuam se repetindo por falta de fiscalização do MP (Ministério Público) e da Câmara de Vereadores que em vez de defender os interesses do povo, defendem os seus próprios. Portarias, emprego de parentes, são capazes de enterrar ate a mãe para manter os privilégios, só precisa de uma coisa o leitor acordar e ter vergonha na hora de votar...

    ResponderExcluir