terça-feira, 12 de março de 2013

EXCELENTE TEXTO DO RENOMADO ADVOGADO NOVARUSSENSE DR CHICO CHAVES, FILHO DO SAUDOSO SR TEMOTEO CHAVES...

Fonte: Google
A violência está em total descontrole! Quando esta violência alcança nossa família, daí surge a constatação do óbvio . . .

Mas, francamente, todos sabemos que ela tem origens específicas: ela é originária da droga; da ausência de empregos; da ausência do "Estado" com política séria na Educação; e, principalmente, pela impunidade que a Lei reclama, mas os governantes se negam a praticá-la!

Queda-me, tristemente, pensar o mal que faz a sociedade esses defensores dos "Direitos humanos", que defendem bandidos sem qualquer condão de responsabilidade social, apenas para se "mostrarem" modernos diante de poucos amigos, e, por conta deste gesto, serem chamados de "avançados", "conscientes ou "politicamente corretos". Nego-me a respeitar esses seguidores hipócritas, que nada mais são de que bajuladores da mente tola de uma "casta" indigesta de uma esquerda apática, que já se mostra "velha" ao modernismo cultural vigente.

Perfilo-me a corrente, hoje recorrente, de que pelas circunstâncias hostis da proliferação das drogas e da violência, há de ser tomadas medidas urgentes e duras, do tipo "TOLERÂNCIA ZERO", como a que fora adotada na Cidade mais violenta do mundo - Nova YorK - que, por força política de um único homem, baniu todos os bandidos de circulação em definitivo...

Mas, se esta política de "tolerância zero" for adotada em nosso país tupiniquim, quicá na nossa Cidade de Fortaleza, virá, com certeza, idiotas defendendo os bandidos da violência exercida pelo poder público contra os "pobre-coitados"; jornalistas dizendo que a polícia usou de violência, etc...

Assaltos, roubos, furtos, sequestros, todo tipo de desregramentos sociais, estão, insistentemente, reclamando de homens públicos que tenham, realmente, compromisso com a ética, com o poder-dever de se fazer cumprir as leis, sem ter "medinhos" dos hipócitas, que proliferam a venda de ideias e da venda de mais jornais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário