quarta-feira, 20 de março de 2013

SELEÇÃO DE NOVA RUSSAS IRÁ JOGAR EM CASA...

Como por reiteradas vezes falei aqui neste espaço, não me coloco em lados, aliás sou do lado do progresso de Nova Russas, e tenho um compromisso comigo mesmo de destacar ações que venham para o bem de Nova Russas. Desta forma acabei de receber uma ligação telefônica do amigo e Advogado Dr Amorim, que não mede esforços para enfatizar sua terra, Nova Russas, onde segundo o mesmo, o time de Nova Russas que está na serie B do Campeonato Cearense, irá SIM jogar no Mourãozão. MORÃOZÃO REGULARIZADO...
Segundo informações o prefeito Gonçalo Diogo, não mediu esforços para cumprir todas as regularizações exigidas pela Federação Cearense de Futebol, e coloca o estádio de Nova Russas como um dos primeiros estádios a serem regularizados para tal competição.
Ressalto aqui que isso não ocorrera anteriormente por falta de vontade dos governantes, pois se pedia o básico e os mesmo negligenciaram. Parabenizo aqui o Prefeito de Nova Russas Gonçalo Diogo, o Secretário de Esportes e amigo Reginaldo Silva pela dedicação, e por entenderem que Nova Russas tem tradição desportiva, e possui uma torcida apaixonada por futebol. 

Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário