domingo, 17 de março de 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE NOVA RUSSAS MOSTRA DESCONTENTAMENTO COM ATITUDE DE EX-PREFEITO.

O Secretário de Esporte e Juventude de Nova Russas, e amigo Reginaldo Silva, demonstra em seu site Ceará noticias sua revolta e descontentamento para com o Ex-prefeito Paulo Evangelista, que teria mandado um assessor seu a sede da Associação Nova Russas Esporte Clube para levar o fogão e a geladeira que estavam na sede dos atletas que irão disputar a 2ª Divisão do Campeonato Cearense de Futebol.
O fato teria acontecido no dia 6 deste mês, por volta das 10:00 da manhã, como reza a publicação abaixo:
O Secretário coloca em cheque também a propriedade dos bens ali retirados pelo então assessor, tendo em vista que o mesmo não apresentou nenhuma nota fiscal que comprovasse a propriedade dos bens.
Comungo da mesma indignação do amigo, e ressalto que na final da serie C do Campeonato Cearense, em que a equipe de Nova Russas se sagrou vice campeã, estive presente ao estádio de Maranguape, no primeiro jogo, pois a equipe não pode jogar se quer uma vez em seus limites, pois houve negligência por parte do poder público, sendo que na ocasião ouvi de vários, inclusive do então gestor da equipe, Sr Washinton Pedrosa, a verdadeira maratona franciscana que tinham que enfrentar para levar a equipe para os jogos.
Vamos pra realidade, é muita cara de pau, um indivíduo que deixou 2 meses de salários à pagar, ir atrás de eletros-móveis que se duvidar é patrimônio do município. Um verdadeiro disparate, revoltante e que mostra a completa insanidade dos propositores de tal ação.
O ex-prefeito devia explicar, para onde foi o dinheiro que naturalmente deveria servir para pagar os salários do servidores. Devia explicar uns cheques voadores que maldosamente o edil emitiu no último dia de seu governo, ou então procurar justificar porque deixou Nova Russas num estado de depredação jamais visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário