quinta-feira, 14 de março de 2013

UM ÔNIBUS PARA OS ESTUDANTES BUSCAREM CONHECIMENTO EM CRATEÚS...

Este é um assunto que me comovo de pronto, pois sofri por vários anos este mesmo problema quando universitário cursando meu primeiro curso de graduação. Sem condição financeira e precisando do poder público para ESTUDAR. Entenda, os estudantes de Nova Russas que se dispõe estudar em Crateús diariamente, arriscando suas vidas, não estão brincando, são pessoas determinadas e que lutam constantemente em busca de dias melhores.
É certo que a Prefeitura de Nova Russas não tem obrigação legal em fornecer transporte para estes estudantes de nível superior, todavia ressalto aqui que a responsabilidade do Prefeito é MORAL, ou seja, uma politica pública comprometida com o futuro da cidade, dá o mínimo de condições para uma melhor qualidade dos profissionais que deverão fazer o futuro de Nova Russas é vital.
Vários são os exemplos de municípios que priorizam o transporte dos universitários, para vislumbrar assim uma melhora na condição futura desse destemidos. Convido o Sr Prefeito a ir em Crateús ou Sobral no período regular de estudo, para ver a quantidade de ônibus cedidos pelos prefeitos de boa intenção para com os estudantes.
Estudar senhor prefeito, não é pra todo mundo, e ainda mais esquecendo-se as distâncias para buscar conhecimento. É FUNDAMENTAL QUE O PREFEITO DE NOVA RUSSAS ATENTE-SE PARA PROVIDENCIAR UM TRANSPORTE (Ônibus) PARA ESSES ESTUDANTES, POIS SERÁ UMA ATITUDE APLAUDIDA POR NÓS E POR TODA A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DE NOVA RUSSAS.

Estamos no aguardo...

Um comentário:

  1. O que tem haver o Pr. Edir macedo com isso? O Senhor não falou no seu nome na matéria que trata do transporte... Como fiquei curioso, pergunto? Ele tá facilitando algum transporte? Obg. Meu e-mail: julioibca@mail.com

    Abraços...

    ResponderExcluir