domingo, 3 de março de 2013

NOVA RUSSAS: 110 CARGOS COMISSIONADOS NOMEADOS SÓ EM JANEIRO...

A gestão atual de Nova Russas, que tinha o propósito de tirar a cidade da UTI, já inicia sua gestão com uma prática condenável pela cartinha dos bons administradores públicos. Ao terminar a gestão anterior, Nova Russas ainda tinha um inchaço de folha de pagamento oriunda de uma estratégia insana do ex-gestor de encabrestar e transformar a prefeitura num verdadeiro cabide de empregos, chegando a percentuais absurdos de comprometimento da receita corrente liquida em relação ao pago com pessoal. 
A atual gestão se inicia com a mesma prática, pois somente no mês de janeiro do corrente ano, já nomeou 110 cargos comissionados e prestadores de serviços(aproximadamente). Para um município pobre como é Nova Russas, com várias deficiências e desmantelos administrativos, um povo sedento por melhorias, acho incoveniênte um prática de clientelismos de empreguismos, que busca satisfazer o apoios eleitoreiros que ajudaram  atual prefeito a chegar a prefeitura.
Falando nisso é bom relembrar que os salários de novembro e dezembro de 2012, ainda não foram pagos, e ao relevar o trato imposto pelo prefeito, os servidores só terão os mesmo quitados no universo de 2 anos, pois agora Vossa Exelencia,  prefeito Municipal, está fazendo caixa!!! Para que eu não sei...Nova Russas recebeu somente em Fevereiro passado mais de 3 milhões...

Veja a lista completa com os nomes dos indicados do prefeito:
 

Ta na hora de se levar Nova Russas a sério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário