quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PRA QUE MESMO???

Roberto Cláudio pede R$ 20 milhões extras sem informar destino da verba

O projeto de lei será votado em caráter de urgência na Câmara de Fortaleza. A oposição critica o fato de que a mensagem não detalha o destino do dinheiro

Projeto será votado em regime de urgência (FOTO: Assessoria/Guilherme Sampaio)
Projeto será votado em regime de urgência (FOTO: Assessoria/Guilherme Sampaio)
A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou caráter de urgência para votação de projeto de lei, oriundo do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o limite de R$ 20 milhões. Foram 23 votos a favor e 5 contra.
De acordo com o documento, o projeto da gestão de Roberto Cláudio (Pros) tem a finalidade de proporcionar a execução de despesa por meio de elementos não contemplados no Quadro de Detalhamento da Despesa referido. Entretanto, parlamentares de oposição informam que a mensagem não detalha o destino do dinheiro.

Fonte: Tribuna do Ceará

Um comentário:

  1. Atitudes como esta só nos faz refletir, para que votar em vereador? repete-se na Câmara Municipal o que se faz na Assembléia Legislativa, vereadores que votam sem o minimo respeito com os interesses dos eleitores, como é o caso do IPTU, que depois que aprovam um projeto de lei sem se quer saber o que estão votando ficam querendo dá desculpas esfarrapadas para enganar mais um vez o povo que o elegeu. Fiquemos de olho, desses vedelhão do povo.

    ResponderExcluir