segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TRAMITA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS PROJETO QUE OBRIGA OS CHEFES DO PODER EXECUTIVO A CUMPRIREM PROMESSAS DE CAMPANHA.

Esse certamente é o grande anseio dos eleitores. Imaginemos em Nova Russas, se os Prefeitos cumprissem todas suas promessas de campanhas: Escolas em tempo integral, Hospital novo, pavimentação das estradas vicinais, compras de ônibus para estudantes, contratação de médicos especialistas, enfim, sair da UTI,  imaginem que se tudo o que foi prometido saísse de fato do prometismo, como seria bom, viveríamos em um oásis de desenvolvimento.
Uma proposta de mudança na Constituição Federal pretende obrigar prefeitos, governadores e presidente da República a cumprir tudo o que prometem durante as campanhas eleitorais. O texto original, apesar de ter sofrido algumas alterações, acabou sendo aprovado por unanimidade na comissão especial. Vamos torcer para essa pérola do ordenamento tenha de fato praticidade. 
E emendando o raciocínio da proposta, ensejamos que seja ocorrido em ato de improbidade administrativa o não cumprimento de promessas de campanha, onde automaticamente iríamos coibir com a NÃO CONDIÇÃO DE SER VOTADO para os mentirosos que só querem enganar o povo.

Fonte: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/CAMARA-HOJE/460793-PROPOSTA-OBRIGA-CHEFES-DO-EXECUTIVO-A-CUMPRIREM-PROMESSAS-DE-CAMPANHA.html


Relembre abaixo as promessas de campanha do então candidato e agora Prefeito de Nova Russas, que estão publicadas do DIVULGACAND 2012, sistema da Justiça Eleitoral para registro de candidatura:


E neste primeiro ano, o que foi feito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário