sexta-feira, 25 de julho de 2014

EM FIM O PROGRESSO...

Ou seria o falso progresso??? Nessa época eleitoral é bem comum aparecer os santos de plantão para resolver tudo. Em Nova Russas a coisa não é diferente, haja vista que tem candidato que está trocando feitos governamentais por apoio político... E pode??? Com a palavra o Ministério Público Eleitoral... Não seria uso da máuina administrativa com o propósito de angariar votos???
Seria interessante que os feitos chegassem, mais não servissem de moeda de troca para encabrestar o eleitor no seu processo de escolha. Como podemos confiar naqueles que assistiram o nosso povo gemer até ontem, e só agora por pleiteia um espaço no poder resolve "ajudar"??? De fato precisamos nos perguntar se em Nova Russas é de asfalto somente que o povo tá precisando... Seria então esquecimento do Governo do Estado por Nova Russas proposital, para só agora chegar salvando tudo, e estrategicamente aparecer como resolvedor dos problemas???
Soube nesta manhã que Nova Russas é cercada pelas máquinas do "progresso", e que o compromisso eleitoral do prefeito traria para Nova Russas dias de Rosas... Enfim, é plausível os feitos Governamentais, mais nunca condicionados ao encabrestamento do voto. De repente aquele que assistiu Nova Russas agonizar premeditou isso friamente, e pode perfeitamente continuar com o plano.

Pense nisso...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário