sexta-feira, 18 de julho de 2014

O RECESSO BRANCO NA ASSEMBLEIA DO CEARÁ...

Na verdade trata-se de um recesso acordado pela maioria dos parlamentares cearenses em pleno ano letivo, que terá certamente uma pauta bem diminuta, pois os nobres Deputados estarão ocupadíssimos em campanhas políticas em suas bases eleitorais. Trocando em miúdos, os Deputados irão lutar pela permanência no poder, enquanto os trabalhos legislativos irão esperar o termino da campanha eleitoral para que o fluxo seja retomado. Enquanto isso seus salários que beirão 950 mil reais para o erários, serão pagos normalmente.
Esse recesso branco está previsto para depois dessa parada do meio do ano que deve ter fim no próximo dia 04. O fato é que o povo paga pela ociosidade de Deputados que deveriam estar produzindo algo de interesse coletivo, quando neste período os mesmos estão de fato procurando alimentar suas vaidades e serem eleitos a mais 4 anos.
O sistema está apodrecido, viciado e o pior de tudo, levado a aceitação do senso comum, que normatiza no inconsciente das pessoas que isso é desse jeito mesmo e não muda. Falsa impressão, acredito que uma mente se juntando a outra e a outra e a outra, enfim, este somatório de revoltas e entendimentos críticos de determinadas posturas políticas que devem ser abortadas do nosso meio, certamente uma hora ou outra irá produzir algum efeito...

É como penso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário