quinta-feira, 10 de julho de 2014

SEU VOTO É LIVRE???

O encabrestamento do voto é pratica antiga em nosso meio, e que amarra a maior arma democrática que temos em nossas mãos em troca de favores passados, amizades interesseiras, sorrisos forçados, gentilezas de última hora, ou mesmo pelo subterfúgio do dinheiro. O fato é que insistimos cada vez mais para que nossa população se torne livre, e consciente de que estará escolhendo de fato alguém que lute por sua comunidade, e não simplesmente atendendo um vaqueiro de votos, ou mesmo fazendo parte de uma transação comercial onde se investe hoje para se tirar dobrado amanhã.
Liberte-se das amarras que agora, somente agora batem a sua porta, para pedir-lhe novamente o voto, e escolha com consciência e convicção um candidato. Não pela sua condição financeira, nem pelo pedido de um cabo eleitoral que já negociou um fatia de votos no município, mas sim por uma convicção de que aquele escolhido é lutador e brigará por você e sua comunidade. Escolha aquele que está perto das problemáticas do município, e não aquele que só aparece de 4 em 4 anos. É necessário sabermos mensurar o real valor do seu voto, ou seja, as mudanças que ele de fato pode trazer para beneficio do município.
Nova Russas hoje geme e passa por inúmeras mazelas, pelo fato de ter votado mal em 2010. É chegado a hora de escolhermos melhor, de mudarmos nossa forma de escolha, e buscar novas alternativas, diferente das que outrora foram escolhidas e nada fizeram por Nova Russas. A cidade sofre um completo abandono do Governo do Estado por pirra de uma derrota, e quanto aos Deputados Estaduais que pouco interviram junto ao Governador, e o que dizer dos Deputados Federais que nada, nem mesmo uma visita ao município foi vista. É de fato motivações suficientes para refletirmos nesse momento e mudar nossa forma de pensar e escolher nossos representantes...

Se em quem você votou em 2010 para Governador, Senador, Deputado Estadual e Federal corresponderam suas expectativas, e não abandonou Nova Russas, sugiro que vote nos mesmos. Caso contrário, é chegado a hora de repensar, de reavaliar e de usar seu voto como uma voz que não aceita mais ter cabresto e nem ser manipulado em prol de um interesse pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário