quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRE CONFIRMA CANDIDATURA DO MAJOR EVANDRO PRA DEPUTADO FEDERAL...

O Novarussense Major Evandro, que pleiteia uma vaga de Deputado Federal, teve sua candidatura DEFERIDA pelo TRE - CE, o que confirma a integridade dele como homem público, e o ratifica como FICHA LIMPA.
Major Evandro concorre a Câmara Federal numa coligação composta por PPS/ PSDC/ PTN e DEM, onde o mesmo tem grandes possibilidade de ser eleito, haja vista que precisa de somente 15 mil votos, pois está numa conjuntura política que tem Moroni e Moses Rodrigues como puxadores de votos que devem ficar na casa acima de 200 mil votos segundo pesquisas. O Major Evandro buscará a terceira vaga com apenas 15 mil votos, incluindo votaação nos municípios de Nova Russas que é sua base eleitoral, Ararendá, Ipueiras, Ipu, Catunda, Santa Quitéria, Paracuru, Itapipoca, Maracanaú, Araacati, Fortaleza onde o Capitão Wagner puxa votos para o novarussense.
A viabilidade do Major Evandro ser eleito ganha corpo e adesões voluntárias a cada dia. Nova Russas já perdeu duas oportunidades reais de ter Deputados filhos da terra eleitos que de fato lutem por Nova Russas, como foi o caso do então candidato Acácio a Deputado Estadual, e o seu filho o então candidato a Deputado Federal Acácio Jr. 
Fonte: TRE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário