quarta-feira, 29 de novembro de 2017

FILAS ENORMES PARA MARCAR EXAME EM NOVA RUSSAS...

Fonte: Facebook

A foto acima demonstra a forma como é tratado a população que busca diariamente exames... É salutar lembrar que a medicina contemporânea é diagnosticada por exames... Relatos dão conta de esperas enfadonhas em filas para marcar um simples Raio X... Afinal, o Raio X de Nova Russas funciona???? O que me causa curiosidade é o fato de pouco mais de 15 dias atrás ter sido inaugurado um Centro de Especialidades para melhorar o fluxo de atendimento da saúde, e o que vemos são relatos de piora... Isso sem falar o inquilinato do prédio que ocupa a Policlínica, que seria desonerado...
População maltratada, relatos diários de falta de medicamentos, ambulâncias hiper lotadas, filas de 3 horas para marcar uma simples exame... Enfim, é esse o modelo de saúde proposto??? É assim que está chegando um novo tempo???


Um comentário:

  1. Pió não é isso, será que depois de todo esse sofrimento será atendido? Só pagando pra ver. Eleitor fique de olho o leilão da eleição da câmara já começou os oportunistas de sempre já estão a campo.De olho neles vc votou neles não foi pra isso.

    ResponderExcluir