quarta-feira, 4 de julho de 2012

COMO EDUCAR A EDUCAÇÃO...

Nenhum filho de pobre muda sua condição financeira de forma sustentável, senão através do estudo. Oportunamente temos falado constantemente que os menos favorecidos tem que ter acesso a educação de qualidade para só assim alavancarem seus conhecimentos e sobresairem diante das mazelas do cotidiano.
Enquanto os governos brigam pela divisão dos lucros que o Pré-sal podem gerar, por que simplesmente não investem 50% desses lucros na educação de nosso país? Porque não há uma federalização da nossa educação, e uma distribuição igualitária da mesma, e assim com o implemento dessa grande contribuição financeira, remunerar o professor com salário superior a 5 mil reais, termos escolas desde o fundamental até o doutorado equipadas, estruturar o ensino com livros de qualidade, enfim melhorar consideravelmente a educação de nosso país.

QUANDO SE PASSA UMA CONVERSA DE UM PRA OUTRO A COISA SAI DISTORCIDA NO FINAL!!! AVALIE QUANDO SE PASSA UM RECURSO FINANCEIRO, VERBA, OU ALGO PARECIDO DE MÃO EM MÃO...COMO SERÁ QUE CHEGA NO FINAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário