terça-feira, 10 de julho de 2012

A ESCOLHA É SUA...

O pleito eleitoral se inicia, e a dúvida chega com ele, pois o eleitor precisa averiguar qual a melhor proposta, quem tem credibilidade, o passado de cada candidato, o que já fez pela comunidade a qual ele pretende ser votado, quais suas ações, o que pretende realizar, quais as ideologias que norteiam o seu pensamento, qual a real intenção deste candidato, se o mesmo tem espírito público de servir ao povo.
Todo eleitor tem que fazer essa sabatina no inconsciente e buscar esclarecer suas dúvidas no período eleitoral de aproximadamente 90 dias, para só assim ter claramente suas dúvidas tiradas e propósitos esclarecidos. O eleitor tem também que avaliar a equipe de trabalho do referido candidato, pois esta será com certeza a equipe que juntamente com o político eleito irá administrar o município durante os 4 anos subseqüentes.
O vereador tem papel vital para a governabilidade, é necessário eleger pessoas com boa intenção e espírito preparado para servir ao povo, abdicação de coisas pessoais pelas coisas do povo, e ter a cabeça voltada para projetos viáveis, que se possa efetivar na esfera municipal, e que venham enriquecer a administração pública. Não cabe ao vereador projetor mirabolantes que não são da ossada municipal, e nem mesmo atribuição sua.
O destino do seu município nos próximos 4 anos está na sua mão, e não pense em quem seu visinho irá votar, não vote por onde de já ganhou, e sim pelas suas convicções, e por acreditar mais num candidato A, B ou C. Analise, questione, busque informações e entenda os propósitos de cada candidato que se propõe a guiar os destinos de nosso município.

Boa escolha para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário