domingo, 1 de julho de 2012

EDUCAR É PRECISO...

Um dos problemas mais crônicos do nosso pais, a educação, engorda números assombrosos em pleno século 21. Em meio a um evento de visibilidade mundial, o governo brasileiro prioriza a conduta vulgarmente conhecida como Pão e Circo, que prioriza imagem, status e impressão, ao invés de realizações, propostas implementadas e ações para diminuir as desigualdades.
A educação é sem sombra de dúvidas o meio mais eficaz para estreitar espaços entre ricos e pobres, é o método mais inteligente dos governos para preparar o povo para o desenvolvimento, e é sem mais o meio mais barato para se aculturar condutas sociais.

Em Nova Russas:
Nova Russas paga o PISO DO PROFESSOR?
Como cobrar de um profissional mal remunerado, que o estomago geme por melhorias, e fala e motiva os interesses, um bom desempenho?
Não adianta o Prefeito dizer que deu um aumento, quando na verdade ele so trocou seis por meia dúzia, e tirou uma gratificação e incorporou um valor menor ao salário.
As escolas municipais estão sucateadas, e precisam de infra-estrutura básica, de uma merenda escolar de qualidade, de material escolar, fardamentos, livros, transporte escolar de qualidade, e não paus de arara que colocam a vida de inocentes em risco.

JÁ IMAGINOU PREFEITO, OS PAUS DE ARARA JÁ SÃO PERIGOSOS PARA O TRANSPORTES DE NOSSAS CRIANÇAS, AVALIE COM 4 MESES DE ATRAZO NOS PAGAMENTOS DOS MESMOS...

COM QUE NÍVEL DE SATISFAÇÃO DEVE TRABALHAR OS CARROS QUE TRANSPORTAM OS ESTUDANTES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário